quinta-feira, 27 de março de 2014

BENEFICIADOS ELOGIAM ATITUDE DA DIRETORIA DO SINDICATO

Beneficiados elogiam atitude da diretoria do Sindicato
     A entrega do material escolar aos sindicalizados aconteceu na sede do SINTRAPOSTO-MG, na Rua Halfeld, nº 414, sala 609, Centro de Juiz de Fora, no dia 29 de janeiro. Na ocasião, muitos dos beneficiados fizeram questão de ressaltar a importância dessa doação e elogiaram a atitude da diretoria do Sindicato.
     Aline de Oliveira, esposa de frentista, ao receber o material escolar para o seu filho Vítor, de 7 anos e que está cursando o 3º ano do ensino fundamental, disse que essa doação do Sindicato “é uma maravilha e vai ajudar muito no orçamento doméstico”. Em seguida, ela acrescentou: “Estou muito satisfeita. O material é de excelente qualidade”.
     O frentista Paulo Vítor Rodrigues Ramos, que tem três filhos na escola, afirmou: “Isso é uma boa, ajuda muito no nosso orçamento doméstico. No meu caso, a economia é de mais de R$ 400,00. E o material é de boa qualidade. Estou muito satisfeito”.
     O frentista Laércio da Silva, recebendo material para sua filha Maria Clara, de 7 anos, também disse que essa doação feita pelo Sindicato “é uma boa”. E acrescentou: “Facilita muito para nós, porque assim não temos de gastar dinheiro com material escolar, justamente nesta época, início de ano, em que a gente tem muitos impostos, muitas contas e outros gastos de final de ano para pagar, e o material escolar está muito caro. Isso ajuda muito no nosso orçamento, com certeza. Além disso, nem temos que enfrentar as grandes filas nas papelarias. Estou muito feliz e contente com essa atitude do Sindicato”.
     Pegando material pela 4ª vez para um filho que está cursando a 7ª série do ensino fundamental, o frentista Cleisson Ângelo Araújo também classificou de “uma boa” a doação de material escolar pelo Sindicato: “Eu acho uma boa, principalmente porque estou encostado pelo INSS porque sofri acidente e essa doação me ajuda muito, pois é menos um gasto no meu orçamento. O material é de ótima qualidade e eu estou muito satisfeito”.
     José Francisco de Souza, manobrista, ao pegar material escolar para dois filhos, disse que essa doação “é uma ajuda muito boa, pois alivia muito o peso do orçamento doméstico”. Ele contou que ganha material escolar do Sindicato há muitos anos e por isso pode garantir que “todo o material doado pelo Sindicato sempre foi de muito boa qualidade”. E arrematou: “Estou muito satisfeito”.
     O frentista Wilson Lopes Tone, que tem duas filhas, Natália e Rafaela, ao levar material escolar para elas, ressaltou: “É uma distribuição muito boa, ajuda muito a gente, pois temos filhos para criar, e o material escolar está muito caro. A ajuda é bem-vinda. Eu pego material escolar aqui há cinco anos, e sei que ele é de muito boa qualidade. Estou muito satisfeito com essa ajuda que o Sindicato está nos oferecendo todos os anos. Isso alivia muito o peso do custo do material escolar no nosso orçamento”.
     O frentista Carlos Henrique Pereira estava levando material escolar para suas filhas Lara e Larissa e também fez questão de expressar seu agradecimento à direção do Sindicato: “Eu acho muito boa esta distribuição de material escolar feita pelo Sindicato para nós, trabalhadores, pois isso nos ajuda muito e é um incentivo para que nossos filhos e nossas filhas continuem estudando. Só tenho a agradecer. Estou muito satisfeito com esse benefício que ajuda a aliviar o peso dos gastos no nosso orçamento. Quem deveria fazer isso não faz, mas pelo menos o Sindicato faz isso para nós. Se eles lá não fazem, pelo menos tem quem faz pela gente”.
     O reconhecimento manifestado pelos associados beneficiados deixou muito contente o presidente do SINTRAPOSTO-MG, Paulo Guizellini, que assinalou: “A gente fica feliz por saber que os nossos companheiros trabalhadores estão satisfeitos com a atuação do Sindicato. Os associados contribuem para o fortalecimento do Sindicato. E a entidade retribui, dando material escolar e muitos outros benefícios aos associados”.
     Diante de vários associados e uma grande quantidade de material escolar, Guizellini fez questão de ressaltar: “Tudo isso foi comprado com recursos próprios do Sindicato e doado a todos os associados que se inscreveram para tal. E vale destacar: doado de boa vontade e de coração. Nesta hora, o nosso coração pulsa forte de tanta alegria por poder contribuir para que os trabalhadores e seus filhos possam estudar”.


FONTE : " Jornal o Combate"