segunda-feira, 23 de outubro de 2017

Os representantes dos frentistas de Minas Gerais reunidos com o presidente do MINASPETRO, Carlos Eduardo Guimarães Júnior (ao centro), na sede do Sindicato patronal, em BH, no dia 12 de setembro, quando lhe entregaram a pauta unificada de reivindicações dos trabalhadores para a negociação coletiva que vai começar em breve, já que a data-base da categoria é 1º de novembro.
     Já começou a campanha salarial de 2017 dos frentistas de Minas Gerais. O Sindicato dos Trabalhadores em Postos de Serviços de Combustíveis e Derivados de Petróleo de Juiz de Fora e Região – SINTRAPOSTO-MG realizou Assembleia Geral Extraordinária no dia 6 de setembro, abrindo, assim, a campanha salarial dos empregados dos postos de gasolina, lojas de conveniência, lava-rápidos, estacionamentos e garagens desta Cidade e da Região.
          A data-base (ocasião de reajuste salarial e concessão de outros benefícios aos trabalhadores integrantes da categoria) é 1º de novembro.
           Além do SINTRAPOSTO-MG, as outras entidades sindicais dos frentistas de MG também já realizaram assembleias. E todas, juntas, entregaram a Pauta de Reivindicações Unificada ao MINASPETRO no dia 12 de setembro, na sede do Sindicato patronal, em Belo Horizonte.

FONTE : JORNAL O COMBATE