terça-feira, 1 de março de 2016

Beneficiados elogiam atitude da Diretoria do Sindicato

A entrega do material escolar aos sindicalizados aconteceu na sede do SINTRAPOSTO-MG, na Rua Halfeld, nº 414, sala 609, Centro de Juiz de Fora, no dia 27 de janeiro. Na ocasião, muitos dos beneficiados fizeram questão de ressaltar a importância dessa doação e elogiaram a atitude da Diretoria do Sindicato.
     O frentista Paulo Vítor Rodrigues Ramos, que tem quatro filhos na escola, contou que recebe material escolar do Sindicato há quatro anos e destacou: “Isso nos ajuda muito. No meu caso, só de material escolar, se não fosse essa ajuda, eu teria que gastar em torno de R$ 600,00 a R$ 700,00. É uma grande economia no nosso orçamento doméstico. E o material sempre foi de ótima qualidade”.
     O frentista Dejair Leonardo Santos Silva, ao pegar material escolar para cinco filhos, disse que essa doação “é uma coisa muito boa que o Sindicato dá para a gente, é uma ajuda muito boa mesmo, pois alivia muito o peso do alto custo do material escolar no nosso orçamento doméstico”.
     E Wilder da Mata Stefanon, ao lado da sua mulher, que é frentista, ao receber material escolar para duas crianças, afirmou que “esta é uma ajuda de grande valia, principalmente neste momento de crise que o País está passando, é uma excelente oportunidade para a gente não ter esse tipo de gasto na volta às aulas neste início de ano, quando temos muitos outros gastos”. 
     O reconhecimento manifestado pelos associados beneficiados deixou muito contente o presidente do SINTRAPOSTO-MG, Paulo Guizellini, que assinalou: “A gente fica feliz por saber que os nossos companheiros trabalhadores estão satisfeitos com a atuação do Sindicato. Os associados contribuem para o fortalecimento do Sindicato. E a entidade retribui, dando material escolar e muitos outros benefícios aos associados”. 
 Diante de vários associados e uma grande quantidade de material escolar, Guizellini fez questão de ressaltar: “Tudo isso foi comprado com recursos próprios do Sindicato e doado a todos os associados que se inscreveram para tal. E vale destacar: doado de boa vontade e de coração. Nesta hora, o nosso coração pulsa forte de tanta alegria por poder contribuir para que os trabalhadores e seus filhos possam estudar”.



FONTE JORNAL O COMBATE