quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Trabalhadores elegem nova Diretoria do SINTRAPOSTO-MG

 Foi realizada no dia 8 de dezembro a eleição da nova Diretoria e do Conselho Fiscal do Sindicato dos Trabalhadores em Postos de Serviços de Combustíveis e Derivados de Petróleo de Juiz de Fora e Região – SINTRAPOSTO-MG.
     O processo eleitoral transcorreu em clima de total harmonia, com apresentação de Chapa Única, encabeçada pelo atual presidente da entidade, Paulo Guizellini.
     Duas urnas recolheram os votos dos trabalhadores: uma fixa na sede do Sindicato e uma itinerante, que percorreu os locais de serviço dos votantes.
     A votação superou o quórum folgadamente, com os trabalhadores votando maciçamente na Chapa encabeçada por Guizellini. Não houve nenhum voto em branco ou nulo.
     Após ser reconduzido ao cargo para cumprir mais um mandato, o presidente do SINTRAPOSTO disse ser muito grato aos trabalhadores pelo apoio recebido nas urnas e salientou: "Como nenhuma outra chapa se inscreveu para concorrer, ou seja, não houve chapa de oposição, podemos avaliar que estamos no caminho certo, fazendo justamente o que os companheiros trabalhadores querem que façamos".
     Em seguida, Guizellini acrescentou: "Por isso, se Deus quiser e nos ajudar, como sempre ajudou, vamos seguir no mesmo rumo no próximo mandato, com muita disposição para trabalhar e sempre defendendo com unhas e dentes os legítimos e verdadeiros interesses dos empregados nos postos de gasolina, lojas de conveniência, lava rápidos, estacionamentos e garagens, como sempre fizemos".
    A posse da nova Diretoria e do Conselho Fiscal será no dia 13 de janeiro de 2015.

Paulo Guizellini (ao centro), presidente reeleito do SINTRAPOSTO-MG,
ladeado por diretores do Sindicato, escrutinadores e mesários, logo após a eleição.


FONTE: JORNAL O COMBATE