quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Inaugurado Conjunto de Salas para Departamento Jurídico!

Inaugurado Conjunto de Salas para Departamento Jurídico.

No início da noite de 13 de janeiro, momentos antes da Sessão Solene de posse da sua nova Diretoria, o SINTRAPOSTO-MG realizou a Solenidade de Inauguração do Conjunto de Salas comprado recentemente para extensão da sua atual Sede e funcionamento especial e exclusivo do seu Departamento Jurídico. 
     A atual Sede própria da entidade, adquirida há mais de 10 anos, fica no Edifício Banco Mineiro da Produção, na Rua Halfeld, nº 414, sala 609 (Centro de Juiz de Fora), onde funcionava o Departamento Jurídico, que agora está funcionando no novo Conjunto de Salas, no  sétimo andar (nº 707) do mesmo prédio.
     A abertura dos trabalhos foi feita pelo Advogado João Batista de Medeiros, que integra o Departamento Jurídico do SINTRAPOSTO-MG.  
     Em seu discurso, o Presidente do SINTRAPOSTO-MG, Paulo Guizellini, destacou a importância do investimento feito pelo Sindicato na aquisição do imóvel para melhorar ainda mais o atendimento aos trabalhadores e trabalhadoras dos postos de combustíveis de Juiz de Fora e Região, já que agora o Departamento Jurídico está funcionando em sala especial e exclusiva.  
     Em seguida, o sindicalista fez o descerramento da placa comemorativa, recebendo muitos aplausos das diversas pessoas que lotaram o Conjunto de Salas.
     Finalizando o ato solene, o Pastor Evangélico, Sebastião Alexandre, fez uma Oração a Deus, agradecendo pela bênção representada pela aquisição do Conjunto de Salas e pedindo que abençoe a atuação do Sindicato também na nova Sede.


Na Solenidade de Inauguração do Conjunto de Salas comprado recentemente pelo SINTRAPOSTO-MG para extensão da sua atual Sede e funcionamento especial e exclusivo do seu Departamento Jurídico, o presidente da entidade, Paulo Guizellini, ao lado do Advogado João Batista de Medeiros, que dirigiu o ato solene, faz o descerramento da placa comemorativa.


FONTE JORNAL O COMBATE